Como tirar medidas


Os vestidos de bebê disponíveis em nossa loja possuem tamanhos padronizados, sendo que cada tamanho é adequado para crianças com determinadas idades. Porém, vale lembrar que seu bebê ou criança pode ter medidas acima ou abaixo da média. Há bebês que nasceram prematuros, e outros que nasceram com peso elevado. Há crianças que são maiores em relação à outras crianças da mesma idade, e outras crianças têm estatura pequena.

Tanto para a mamãe como para a criança, a compra de roupas pela Internet requer atenção na hora de escolher a numeração ou tamanho de cada peça. Obviamente, não temos a possibilidade para experimentar as roupas tal como fazemos em uma loja física. Pensando nisso, divulgamos abaixo um vídeo explicativo sobre como tirar as medidas corretamente (vídeo gentilmente cedido pelas meninas do SuperZiper):

Tabela de medidas

Você deverá escolher a numeração que considerar mais adequada para o peso e medidas da criança. Por favor, verifique nossa tabela de medidas de vestidos e certifique-se que o tamanho do vestido escolhido adequa-se ao perfil da criança ou bebê:

Tabela de Medidas Infantil – Vestidos

(medidas em centímetros)

Tamanho

Cintura

Busto

Comprimento

P (3 a 6 meses) sob medida sob medida sob medida
M (6 a 9 meses) sob medida sob medida sob medida
G (9 a 12 meses) sob medida sob medida sob medida
01 ano 52 52 54
02 anos 54 54 60
03 anos 56 56 68
04 anos 62 62 75
05 anos sob medida sob medida sob medida
06 anos 64 66 80
07 anos sob medida sob medida sob medida
08 anos 66 68 90
09 anos sob medida sob medida sob medida
10 anos sob medida sob medida sob medida
11 anos sob medida sob medida sob medida
12 anos sob medida sob medida sob medida