Uma das maiores e primeiras alegrias que a nova mamãe têm em relação aos filhos é encontrar e escolher a nova roupa de bebe. Em cada roupinha que olhamos, é possível perceber a paixão que sentimos em sempre proporcionar o melhor para o bebe. Não importa se é uma roupa de bebe simples, ou uma roupa da moda. Tanto faz se é uma roupa para usar em casa, ou é  própria para usar em festas. O fato é que o nosso bebe é lindo, e queremos que ela vista a nova roupinha para que, com ela, fique maravilhoso. Este site foi criado com essa motivação: procurar e encontrar, sempre, as melhores roupas de bebe dentre a enorme variedade que existe nesse mercado para roupas para bebe. E não poderia haver pessoa melhor do que a própria mamãe, para fazer a escolha com amor e carinho. (Claro, os papais também!). Não apenas os pais, mas todos aqueles que envolvem-se na vida do bebe estão sempre à procura da roupa de bebe ideal, e artigos infantis através dos quais expressem afeto e ternura pelo nenê. É como se, em cada detalhe, estivéssemos colocando mais do nosso coração por aquela pequena vida que veio para trazer alegria. Você quer vestir seus filhos com produtos lindos, delicados e confortáveis. Sinta-se livre e manifeste o amor que você sente também através de uma roupa de bebê.

Roupa de Bebe para meninos e meninas

Aqui no site, estou frequentemente publicando novas roupas de bebe, que estarão disponíveis sempre por encomenda. As novidades chegam à todo momento, e por isso retorne sempre ao site para conhecer as últimas roupas de bebê que chegaram. Uma forma fácil para não perder nenhuma novidade é se cadastrando no site, e com isso irei enviar um e-mail para convidar-lhe a conhecer  novas peças que estão disponíveis, tanto para meninos como para meninas. As roupas que trazemos serão sempre as novidades entre aquelas que enchem nossos olhos, e são as peças que recomendo para o nenê, afinal, quem é mãe quer sempre o melhor.

Como fazer o pedido de roupa de bebe

Se você desejar efetuar uma encomenda, é só fazer sua compra na loja virtual e realizar o pedido. Após conformação do pagamento, o pedido é separado e sua encomenda é despachada por meio dos Correios. Dependendo do seu endereço, o tempo para entregar e valor do frete podem variar. Basicamente, o correio têm dois sistemas: o PAC, que é a opção econômica, e o Sedex – conhecido por ser rápido. A loja virtual funciona com o sistema PagSeguro, para facilitar os pedidos e tornar possível comprar com Visa e Mastercard, débito automático ou boleto. Lembre-se que as roupinhas seguem uma numeração por faixa etária, e portanto sempre escolha corretamente a idade do nenê, para separarmos a respectiva roupa de bebe.