Jogo de celular paga ou não? Conheça um novo app

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afinal, existe um jogo de celular que paga de verdade? Descubra um novo app e veja se vale a pena em 2022. Agora, quem não quer ter uma renda extra sem sair de casa? Ou ainda mais sem esforço ou investimento?

Em um primeiro momento, pode parecer estranho saber que existem aplicativos que pagam para jogar mas é isso mesmo que está surgindo nesse exato momento. Por isso vamos olhar mais de perto como é que isso funciona.

Enfim, sabemos que um jogo que paga não é impossível, afinal de contas existem campeonatos mundiais que promovem disputas entre jogadores de games. E nesses campeonatos existem premiações, algumas delas de muitas centenas de dólares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

À primeira vista, é para isso que servem os apps para fazer coisas simples tais como jogos, cadastros e outros. No entanto, muitos aplicativos não cumprem suas promessas. Em vez disso, alguns deles só procuram tomar o tempo das pessoas sem oferecer algo em troca.

App que paga para jogar existe mesmo?

Recentemente, os YouTubers brasileiros começaram a promover o Lucky Chips, um jogo para celular que (supostamente) paga os usuários na hora.

Para quem quer ter uma renda financeira na internet, é bom ir com calma no início. Primordialmente, você deve sempre ser cético em relação aos compromissos dos influenciadores digitais – especialmente quando vemos coisas como “cadastra-se aqui” ou “convide um amigo”.

Portanto, um app que paga para jogar deve deixar bem claro quais são as suas regras e condições, e assim o usuário tomará a decisão. Depois disso, é necessário testar a plataforma durante algum tempo para ver se ela funciona.

Finalmente, vamos examinar com calma sobe se existe mesmo jogos que paga dinheiro de verdade, bem como se isso é tão simples como pode parecer. Ou ainda, se essas plataformas na verdade possuem muitas coisas complexas que as pessoas não vêem.

Veja agora se funciona ou não o app que possivelmente paga por jogar

App que paga para jogar
App que paga para jogar – Fonte: Canva PRO + Google

Só para exemplificar, alguns youtubers de fato não têm a vida que demonstram na frente da câmera. Ou seja, para dar crédito à um influenciador digital você primeiramente precisa ver os resultados dele e se condiz com o que eles dizem.

Nesse sentido, explicamos abaixo tudo o que você precisa saber sobre o aplicativo Lucky Chips. Ou seja, como funciona, como os usuários fazem para obter uma renda online, o quanto confiam e muito mais.

Antes de começar, pense no seguinte

Em primeiro lugar, tenha em mente que todo app com essa proposta de remunerar requer empenho por parte da pessoa. Ou seja, você precisa estar sempre focado e manter o seu objetivo em mente, isto é, conquistar sua meta conforme as regras do app.

Então, no caso deste app de jogo, certamente que você precisa de tempo livre para usar esse app. Só depois de jogar tempo suficiente até que o app comece a recompensar o jogador pela atividade no game.

Aliás, se você já têm uma atividade, um trabalho por exemplo, cuide para não jogar em horário de serviço. Por outro lado, você precisa lidar com seu tempo para achar o melhor momento em que pode se dedicar ao app.

Além disso, se você gosta de jogos, então essa chance pode ser ótima para os adeptos de games e entretenimentos eletrônicos. Quer coisa melhor do que ser recompensado por favor aquilo que gosta?

Lembre-se que seu objetivo é ter uma renda extra e, portanto, você deve ser organizado com seu tempo. Ainda mais, nunca é demais lembrar que é sempre melhor se dedicar com calma do que fazer as coisas de forma apressada.

Em outras palavras, é melhor fazer as coisas com persistência do que de forma apressada. Enfim, qualquer que seja a sua meta, dedique pouco tempo por dia e já será suficiente para colher resultados no futuro.

Aliás, essa simples mas valiosa regra serve para qualquer tudo na vida quando queremos conquistar algo. Ainda mais, se você quer resultado consistente e duradouro então você precisa dar o tempo necessário com foco e perseverança.

Lucky Chips – Como é o jogo para celular para usuários?

Primeiro, temos que afirmar que Lucky Chips estão disponíveis na Play Store. Em outras palavras, o aplicativo só pode ser executado em telefones que executam o sistema operacional Android.

Atualmente, mais de 10.000 pessoas baixaram o jogo. Ou seja, o jogo ainda é novo na loja de aplicativos e portanto a maioria das pessoas ainda não conhecem sequer a existência desse game.

Obviamente, as fichas da sorte funcionam da mesma forma que outras plataformas da região. Dessa forma, os usuários devem acumular pontos ao longo do jogo e, eventualmente, converter esses pontos em pagamentos em dinheiro e outras recompensas virtuais.

Como receber para jogar Lucky Chips?

Para conseguir obter renda com Lucky Chips, não há segredos. Os usuários precisam garantir bons resultados assim como em qualquer jogo de plataforma, e isso só se faz com tempo dedicando para jogar o game.

Em outras palavras, o objetivo do assinante é enfrentar outros jogadores em um jogo estilo cassino. Para garantir o pagamento, os usuários devem acumular tokens (chips) na medida em que jogam.

Em relação ao pagamento, a página oficial de fichas da sorte não divulga o valor mínimo de retirada ou sua pontuação correspondente. Portanto, será necessário testar para verificar qual é esse limite mínimo.

Como o Lucky Chips é um aplicativo internacional, os pagamentos são feitos via PayPal. Aliás, o Paypal é reconhecidamente a principal plataforma que intermedia as transações de envio e recebimento de valores.

Ou seja: apesar da promessa do youtuber, ele não pode ser recebido via Pix, até porquê o Pix é um serviço exclusivamente nacional. Ou seja, por isso mesmo só funciona no Brasil.

Lucky Chips é um jogo de celular que paga de verdade? O app é confiável?

Para determinar se um aplicativo de tarefas (nesse caso, games) realmente paga, devemos primeiro analisar as avaliações dos assinantes. Só assim, isto é, através da experiência de outras pessoas é que podemos conferir se algo têm seriedade.

Na Play Store, Lucky Chips marcou 4,6 de 5, o que é considerado uma pontuação alta em comparação com outros apps da plataforma. Por isso, já é um indicativo de que ele têm uma aceitação bem alta.

Dessa forma, tudo indica que o app realmente pagou pela participação dos jogadores e que de fato os usuários receberam para jogar. Mas mesmo assim é muito importante que você mesmo também faça a sua própria avaliação.

No entanto, as avaliações dos assinantes mostram que atingir o valor mínimo de retirada é muito difícil. Ou seja, para chegar no valor mínimo é preciso que o jogador alcance um certo número de horas jogando o game.

Além disso, não encontramos evidências confiáveis ​​de saques ou transferências. Dessa forma, ficamos sem ter absoluta certeza de que houve de fato os pagamentos para os jogadores do app.

Veja alguns dos depoimentos abaixo e tire suas próprias conclusões sobre se é seguro ou não fazer um teste e baixar o app. Depois disso, você poderá decidir se quer testar se ele realmente funciona e cumpre o que promete:

  • “Jogo divertido que gosto muito de jogar, grande distração, já saquei duas vezes, espero que continue servindo. Só tenho uma reclamação porque não conta níveis. Conserte” – Dini Ah Breu.
  • “Gente, esse jogo é ótimo, paga o preço certo, mas não conta, por favor consertem.” – RV.
  • “Jogo ruim. Digitei o e-mail da minha conta do Pagbank corretamente, mas dizia que era inválido. Horrível” – Mary Sousa.

Considerações finais

Finalmente, um jogo de celular paga de verdade pode parecer bom demais e até fácil à primeira vista. Por isso, muitas pessoas podem se sentir animadas ou motivadas e correm para baixar o app e testar se tudo que dizem é assim mesmo.

Quer ver outros aplicativos como esse?

App que remunera para assistir vídeos?

App que paga para se cadastrar – É verdade?

Se você ainda deseja baixar Lucky Chips e tentar a sorte na plataforma, pode baixá-lo em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.master.chipsmaster.

Assim você não precisa acessar o link de convite compartilhado pelo Youtuber. Portanto, você poderá baixar o app diretamente da plataforma e instalar no seu celular hoje mesmo.

O blog Vestidos Infantil NÃO garante o pagamento ou possíveis problemas com o site, aplicativo ou jogo. Logo, é de inteira responsabilidade do usuário qualquer iniciativa relacionada ao app.

Sempre faça sua pesquisa antes de baixar ou acessar qualquer plataforma em seu telefone, pois muitos apps podem não funcionar muito bem. Ou ainda, certos apps podem apresentar problemas de compatibilidade com outros apps .