App que remunera para assistir vídeos?

Continua Depois da Publicidade

Em primeiro lugar, será possível que exista um app que remunera para assistir vídeos? No artigo de hoje você vai saber tudo sobre plataformas que remuneram para assistir vídeos e conhecer alguns detalhes bem importantes que nem mesmo alguns usuários veteranos jamais imaginavam!

Viu, Ganhou: Esse é o nome do app de vídeo que supostamente está pagando 30 reais para usuários brasileiros pelo simples fato de assistir vídeos. Mas, será que é só isso mesmo ou têm algo mais que você precisa saber?

Nos últimos anos, apps de pequenas tarefas e plataformas geradoras de receita realmente decolaram em todo o país, pois é fato que muitas pessoas procuram um jeito de ter uma renda extra a partir de casa.

Continua Depois da Publicidade

Na verdade, o trabalho em casa não é uma coisa nova; isso já existe há algum tempo e atualmente existem muitas pessoas que fazem vários tipos de trabalho de forma remota, ou seja, elas trabalham em casa ou de qualquer lugar.

Para isso, ou seja, para o trabalho à distância, basta apenas ter uma conexão com a internet e um celular ou laptop. Mas, quando aparece um app que dá a chance de ganhar só com o ato de ver vídeos, isso pode parecer surreal.

Após os prejuízos econômicos causados ​​pela pandemia do Covid-19, muitas pessoas estão buscando alternativas para obter renda na internet, pois muitas dessas pessoas ficam sem emprego depois que as empresas foram não viram outra opção a não ser demitir.

Então, vejamos agora do que se trata esse app que se propõe a remunerar seus usuários com uma tarefa tão simples – e por muitas vezes, bem legal – pela simples disponibilidade de assistir vídeos, a saber, filmes ou séries.

Por favor, leia atentamente antes de baixar o app Viu Ganhou

Recentemente, um youtuber brasileiro especializado na área de filmes começou a divulgar o Viu Ganhou, plataforma que garante 30 reais aos usuários desse app, o que rapidamente atraiu a atenção de milhares de pessoas da noite para o dia.

Continua Depois da Publicidade

Mas os seguidores desses influenciadores digitais e também os leitores do nosso blog querem saber: o app realmente funciona? Ou é apenas mais uma esperança difícil criada apenas para enriquecer desenvolvedores e certos youtubers?

Abaixo, explicamos tudo o que você precisa saber sobre esse app que remunera para assistir vídeos: como o app funciona, como os usuários são remunerados, o quanto eles confiam e muito mais. Portanto, continue lendo pois há muito o que falar sobre essa novidade.

O app Viu Ganhou está disponível para download na Play Store, a loja de apps móveis para o sistema operacional Android. O download é grátis e o app não é pesado, e por isso ele vai ocupar pouco espaço do seu celular.

Até o momento, o app já foi baixado por mais de 100.000 pessoas, mostrando sua popularidade entre o público brasileiro. Todavia, às vezes um grande número de usuários não quer dizer que isso por si só faz um app ser bom.

De acordo com sua descrição oficial, os usuários precisam apenas completar a tarefa do app de garantir o pagamento e solicitar transferências. Essa tarefa requer do usuário algum tempo para que ele se dedique aos vídeos, e a partir possa ter acesso aos benefícios.

App para ganhar assistindo vídeos
App para ganhar assistindo vídeos – Fonte: Canva Pro + Google

Entenda como aplicativo Viu Ganhou remunera para assistir vídeos

Será mesmo que existe algo, isto é, um app que remunera para assistir vídeos? Isso pode parecer bom demais para ser verdade, afinal de contas, assistir vídeos é só uma atividade de lazer, para passar o tempo. Como pode, então, ser possível ganhar por isso?

Continua Depois da Publicidade

De acordo com a captura de tela da plataforma Viu Ganhou, os usuários têm 5 maneiras de gerar receita: assistindo a vídeos, convidando amigos, participando de sorteios, concluindo tarefas e respondendo perguntas.

Ou seja, a princípio essas tarefas descritas são bem simples e podem ser feitas por qualquer pessoa. Cada tarefa tem uma pontuação correspondente que deve ser acumulada até que o valor mínimo de saque seja atingido.

A página oficial do app não mostra o valor mínimo para solicitar uma transferência ou seu valor monetário correspondente – o que deve ser visto como um sinal não tão bom. A falta de informação pode significar que algo importante e que deveria ser dito, mas não foi.

Viu Ganhou é confiável? A plataforma realmente garante o pagamento? O app vale a pena?

Na Play Store, Viu Ganhou recebeu 4,1 de 5, o que é considerado baixo a médio. Tendo em visto que existem milhares de apps na Play Store e que existem pontuações de outros apps bem mais baixas, essa pontuação talvez não seja tão ruim.

Por outro lado, tal pontuação certamente não é das melhores e por isso vale a pena avaliar com calma antes de se lançar de cabeça nessa nova empreitada pra ter certeza de que é isso mesmo que você quer instalar no seu celular. Confira alguns relatos abaixo e tire suas próprias conclusões.

  • “Depois de responder cerca de 3 pesquisas, a pesquisa apenas diz “Nenhuma pesquisa ainda”! Você pode assistir até dois vídeos e ganhar apenas 2 diamantes.
  • Para sacar o valor mínimo de R$ 1,00, você precisa de 1.000 diamantes. Em uma semana eu tinha 309 diamantes e usei 80% da internet.
  • “Os anúncios aparecem o tempo todo, você os vê e nada. Ou seja, não paga meu tempo, muito menos minha internet. Desinstale agora. Eu não recomendo de forma alguma! “—Ghislin Rodríguez.
  • “Esse aplicativo é realmente um bom negócio!! Mas o problema é que a pontuação é cansativa e leva dias ou até meses.”
  • Eu sei que você não pode ter preguiça, mas é uma pena que assistir tantos anúncios seja cansativo! ” – Samira Muniz.
  • “Aplicativos não são fáceis. Nunca há pesquisas, e pode levar anos para obter a pontuação que você deseja em seu primeiro saque.” – Saunier Sauber.
  • “Honestamente, estou muito insatisfeito com o aplicativo. Começou bem, mas agora está explorando seus usuários. A pesquisa nunca acontece, e a tarefa era passar para um nível muito alto ou pago.
  • Os usuários podem ficar o dia todo no app e não podem atingir o valor mínimo de retirada. —Tina Caetano.

Então, ainda vale a pena?

Certamente que as opiniões parecem ser divididas entre os comentários dos usuários, pois alguns parecem ter mais críticas se comparados com outras pessoas, ou seja, cada um parece ter um olhar oposto ao outro.

Veja mais aplicativos como esse

App que paga para se cadastrar – Funciona mesmo? Vamos ver!

Aplicativo pagando só por ficar andando?

Jogo de celular que paga para jogar? Veremos como é isso

Alguns afirmam que o aplicativo realmente pagou pela tarefa que o usuário fez, enquanto outros dizem que o app não cumpriu suas promessas e portanto deixou seus usuários frustrados ou insatisfeitos.

Mas há um consenso: é muito difícil chegar ao valor mínimo de transferência, o que mostra que o app não vale a pena. Isso pode ser visto pelas mensagens das pessoas, onde a maioria fala a mesma coisa.

No entanto, às vezes certas pessoas têm um resultado melhor do que a maioria, ou seja, nem sempre acontece a mesma coisa para todo mundo. Enfim, se você ainda deseja baixar o aplicativo e tentar a sorte na plataforma, pode baixá-lo em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.viuganhou.

Além disso, não há necessidade de se registrar através do link de registro compartilhado pelos influenciadores digitais. Mas às vezes, eles podem ter algum benefício quando seus seguidores se registram pelo link que eles divulgam.

Ou seja, se você conhece ou segue um influenciador do qual você gosta e ele pede para que os seguidores se inscrevam no link que ele sugere, então a decisão sobre irá se inscrever por este link ou não é somente sua.

O blog vestidosinfantil.com.br não garante o pagamento ou possíveis problemas com o site, aplicativo ou jogo. Qualquer questão que envolve o app deve ser tratada com o responsável pelo app.

Sempre faça sua pesquisa antes de baixar ou acessar qualquer app em seu telefone, pois hoje em dia há alguns riscos ou apps que ainda não têm um público muito grande, ou ainda apps que têm alguns problemas e precisam melhorar muito.

Continua Depois da Publicidade