Conheça o melhor app de figurinhas para WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você é uma pessoa que gosta de conversar com amigos por diferentes canais? Utiliza o WhatsApp? Mas conhece um app de figurinhas para WhatsApp?

Se a sua resposta foi “sim” para todas estas perguntas, menos para a última, você precisa saber que a diversão continua, e você pode criar suas próprias figurinhas!

As figurinhas são hoje um dos recursos mais usados na rede social WhatsApp e nos semelhantes, como GBWhatsAppPro, e são insubstituíveis!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afinal, conseguem exprimir sentimentos, fazer referências à cultura pop e passar mensagens.

Não por acaso, muita gente parou até mesmo de utilizar as ferramentas de texto do aplicativo, pois muitos respondem às mensagens apenas com uma figurinha.

Seja para uso no WhatsApp GB, no aplicativo tradicional ou pelo WhatsApp Business Web, as opções são inúmeras.

Aliás, você mesmo pode fazer as suas figurinhas!

Quer saber como?

Então continue a sua leitura e veja o passo a passo de como criar imagens incríveis, divertidas e que falam muito mais do que palavras!

Veja Agora como ter as melhores figurinhas do WhatsApp

App de figurinhas para WhatsApp
App de figurinhas para WhatsApp – Reprodução de Rawpixel

Com o WhatsApp, as conversas em tempo real ficaram mais fáceis e baratas. Além disso, as figurinhas permitiram que elas se tornassem, também, mais cômicas e mais expressivas.

Contudo, nem tudo são flores.

Por exemplo, se você usa figurinhas o tempo todo, provavelmente já encontrou certas dificuldades em diferenciar o seu arsenal dentro do ZapDireto e das outras versões.

Todavia, não há motivos para preocupação!

Com um aplicativo próprio, você pode criar suas próprias figurinhas e usá-las mesmo após escanear o WhastApp Web para uso do app no computador.

Afinal, existe um app que ajuda você a criar figurinhas a partir de qualquer imagem ou, ainda, de qualquer montagem que você quiser.

Incrível, não é mesmo?!

Com esse app você pode fazer literalmente qualquer coisa, sobretudo montar qualquer figurinha, seja ela baseada apenas em imagens ou, também, em palavras.

Pois bem.

Hoje iremos apresentar a você esse app e as suas funcionalidades para usar no WhatsAppGB e em qualquer outra versão personalizada do aplicativo de conversas!

Dessa forma, confira o passo a passo de como ter as suas próprias figurinhas e solte a sua criatividade para se divertir e divertir aos seus amigos e familiares.

Portanto, se você gosta deste tipo de assunto e quer aprender a criar as suas figurinhas, siga o artigo atentamente.

Nele, encontra tudo para manter seu arsenal atualizado no WhatsApp Web e no celular!

App de figurinhas para WhatsApp – Sticker.ly

Se você quer criar as suas próprias figurinhas então irá adorar o app de figurinhas para WhatsApp Sticker.ly.

O app é disponibilizado gratuitamente para Android e IOS nas respectivas lojas de aplicativos predefinidas.

Com ele, você garante muitas figurinhas para usar no WhatsApp em qualquer versão!

Este aplicativo possibilita criar pacotes e pacotes de três ou mais figurinhas que podem ser de montagens, imagens do seu celular e outras que você obteve na web!

Após fazer as figurinhas para uso no WhatsApp GB 2022 e outras versões, estes pacotes de figurinhas poderão ser enviados a todos os seus contatos!

Além disso, quem receber as figurinhas também pode passá-las à frente.

Com isso, você até pode se tornar um famoso criador destes conteúdos em imagem. Já pensou?! Confira como fazer!

Como usar o app Sticker.ly de forma muito fácil

Confira o passo a passo para usar esse aplicativo para fazer figurinhas para o Whatsapp e deixar suas conversas ainda mais ricas e divertidas!

  1. Faça download do app Sticker.ly através da Apple Store ou Google Play.
  2. Logo depois do download e da instalação, abra o aplicativo e clique em “Novo pacote” para garantir imagens de qualidade para usar no seu FouadWhatsApp;
  3. Então, na opção “autor” coloque o seu nome, nickname ou o que preferir, depois nomeie o seu pacote de figurinhas para usar no WhatsApp como quiser;
  4. Em seguida, clique no botão “criar” para gerar imagens divertidas para usar no webapp e no dispositivo pelo celular;
  5. Pressione o botão “adicionar” e escolha como irá querer a sua figurinha. Na sequência, escolha a partir da sua galeria alguma imagem ou montagem pré feita por você e que deverá virar figurinha para uso no whatsapp online;
  6. Depois você pode recortar o fundo da foto ou em volta. Se quiser pode selecionar o recorte automático;
  7. Você pode inserir textos, emojis entre outras coisas e até clicar em ajustar para reaver detalhes perdidos na imagem pelo corte. Com isso, deixe suas conversas no WebWhats ainda mais legais;
  8. Depois de salvar, volte para o início do aplicativo e clique em adicionar novamente se quiser fazer mais figurinhas. Aliás, para exportar para o aplicativo do WhatsApp são necessárias no mínimo 3, por isso, procure acumular mais de uma imagem para fazer várias figurinhas para o WhatsApp Web e app;
  9. Na sequência, pressione a opção “Adicionar ao WhatsApp”, espere que o aplicativo abra e salve a criação;
  10. Agora é só abrir o campo de figurinhas normalmente e acessar as suas novas criações que ficam disponíveis para o Whatsappaero, WhatsApp Business e muito mais;

Faça figurinhas de forma rápida e divertida

Agora que você sabe da existência deste app de figurinhas para WhatsApp, use e abuse! Com ele você torna as conversas mais ricas e divertidas e usa esse recurso fabuloso!

Com esse aplicativo, crie e envie as suas figurinhas para todos os seus amigos e, dessa forma, torne-se um famoso criador de conteúdos de imagem para usar no WhatsApp na Web.

Finalmente, não se esqueça de continuar lendo os nossos artigos para mais dicas interessantes como essa e saiba como usar recursos no WhatsApp GB atualizado e em outras ferramentas semelhantes!