Entenda tudo sobre Growing Social e gerencie suas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que é o Growing Social? 

Trata-se de um gerenciador das suas redes sociais, a única versão disponível é a versão Web e oferece vários serviços que irei te explicar nesse artigo. 

As suas funções mais importantes são: Fazer agendamento de posts.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Interação com seus seguidores e emissão de relatórios que irão acompanhar o seu desempenho. 

Além disso, cumpre a otimização de curtidas no Instagram para que você conquiste mais seguidores, essa função funciona pois você indica quais são suas contas concorrentes e o gerenciador irá manter seguidores do meu perfil de interesse. 

Tudo isso é iniciado logo após que você realiza seu cadastro, e logo em seguida os resultados já começam a aparecer. 

Growing Social
Growing Social – Reprodução de Rawpixel

Entendendo o layout

A plataforma do Grow Social, possui um layout bastante agradável e moderno, é muito bem dividido  e fácil de utilizar. 

Os relatórios são feitos de forma diária, semanal ou mensal e mostra qual foi o crescimento da conta naquele dia, semana ou mês, o que te ajuda a mudar ou continuar estratégias que estejam sendo utilizadas. 

Existem dois planos disponíveis, um custa R$69,90 e o outro R$299,90, ou seja, é notável que não existe um plano intermediário. 

A plataforma dá a opção de fazer um teste gratuito por 3 dias.

 

Growing Social – Benefícios 

Os benefícios são os seguintes:

  • O design é fácil de utilizar e moderno; Logo após que você realiza o cadastro já inicia imediatamente a automatização das curtidas

 

  • Além disso, gerencia ao mesmo tempo em que faz a automatização, você também pode escolher seu público alvo. 

 

  • Possui ainda uma função de Geolocalização que possibilita interagir com pessoas que passaram e fizeram check-in em locais da cidade, região ou país.

 

  • Essa função funciona como uma espécie de filtro.

 

  • Você consegue também enviar directs para novos seguidores de forma automática, ou seja, cada vez que alguém te seguir, ele ou ela receberá  uma mensagem de boas vindas.

 

  • A plataforma possui um ótimo suporte ao cliente, para que se caso venha a surgir algum problema, você consiga resolver sem complicações, então quanto a isso fique tranquilo. 

 

  • Esse suporte funciona 24 horas por dia e todos os dias.

 

  • Para quem curte acompanhar tudo que está acontecendo, vai ser ótimo, pois os relatórios são bem detalhados, assim como as estatísticas. 

 

  • Você pode acompanhar quem curtiu, quem seguiu, quem comentou, e se sua estratégia de crescimento está surgindo efeito.  Todas essas informações são disponibilizadas por gráficos. 

 

O único lado ruim é que não existe um valor intermediário nos planos disponíveis. 

 

Growing Social –  Vale a pena? É confiável?

Sim, é confiável e vale a pena, porém é necessário que você saiba usar da forma correta, principalmente se você é empreendedor ou dono de alguma empresa e está buscando crescer nas redes sócias.

Essa ferramenta irá te poupar bastante trabalho e tempo também, que são recursos muito valiosos hoje em dia. 

E aí, gostou de saber dessas informações? É importante que você faça uma análise se de fato isso irá te ajudar ou não, antes de tomar uma decisão.